Início

Anhembi Morumbi oferece atendimento médico especializado em parceria com o SUS

15/05/2024

Com o objetivo de contribuir para a formação médica focada no cuidado com a saúde integral e o bem-estar do paciente, a Universidade Anhembi Morumbi, integrante da Inspirali, oferece para a população paulistana, atendimento médico especializado em parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS), por meio de seu novo Centro Integrado de Saúde (CIS), localizado na Mooca, zona leste de São Paulo.

Especialidades médicas

No local, que inaugurou recentemente, são atendidas 12 especialidades: cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, hematologia, infectologia, nefrologia, neurologia, pneumologia, reumatologia, urologia e vascular, além da realização de eletrocardiograma e de pequenas cirurgias. Também é possível que os interessados marquem consultas particulares com preços simbólicos, sem a intermediação do SUS.

Além dos atendimentos ambulatoriais, também são oferecidos exames de ultrassonografia, sendo que as avaliações por imagem são uma atividade da Escola de Ultrassom Inspirali & Dasa Educa. Os atendimentos na área de fisioterapia, têm enfoque nas áreas de fisioterapia ortopédica (infantil e adulto) e reabilitação uroginecológica, além de hidroterapia e reabilitação motora.

Tratamentos específicos

O Centro também oferece tratamento específico contra a obesidade, com apoio multiprofissional e atendimento especializado. Todos os acompanhamentos incluirão atendimento com nutricionista, endocrinologia e psicólogos, conforme o protocolo de atendimento da linha de cuidado de sobrepeso e obesidade, da Secretaria de Saúde do Município de São Paulo.

Vale reforçar que todos os atendimentos são feitos por estudantes de Medicina e das demais áreas da saúde, sempre com a orientação e supervisão dos professores e preceptores dos cursos, atendendo com qualidade e segurança às necessidades em saúde dos pacientes.

Medicina em Brumado celebra início de jornada acadêmica com Cerimônia do Jaleco

15/05/2024

Estudantes de Medicina se organizam para integrar a Missão RS

14/05/2024
Scroll to Top